Briguinha do bem: ir ao show do Carl Barat ou Thurston Moore.
12/04/12 19:35Hoje é dia de engavetamento de shows. Damned na Clash, Thurston Moore e Kurt Vile no Cine Joia e ele, Carl Barat no Beco 203. Como lidar com tudo isso? Thurston ou Carl? Quem leva? Briguinha do bem.
-Quatro motivos para ver o show do Thurston Moore no Cine Joia (Danila Moura):
1-Vem Moore presentear nós, mortais fazedores de air guitar picaretas, com seus riffs perturbadores. Após passagem pelo Brasil, no ano passado, com o Sonic Youth, volta ele solteiro e sozinho. Ok, preferia que fosse com Kim Gordon, confesso.
2-O setlist deve ser um desfile de canções do “Demolished Thoughtes”, disco que Moore lançou no ano passado. Lindo!
3-De “brinde”, Kurt Vile. <3
– 4- Dá uma olhada nisso…
-Quatro motivos para ver o show do Carl Barat no Beco (Anderson Santiago)
1-Ele não é tão maluco como o Pete Doherty (e não pegou a Kate Moss também!), mas segurou o Libertines em diversas situações, como no memorável show no Brasil, em 2004, quando a banda veio sem o vocalista doidão.
2-Ok, o Dirty Pretty Things (a banda que Barat formou com o baterista Gary Powell, também do Libertines, após o fim da banda) não é lá grande coisa. Mas deixou músicas divertidas que têm aquele gostinho indie nostálgico de 2006, não têm? Relembre:
3-O disco solo do cara é bacana! E o melhor: mostra que ele não quer ficar para sempre preso à sombra dos Libertines. Prevejo futuro.
4-E, vamos combinar, quando vamos ter a oportunidade de ver um ex-Libertines cantando “Can’t Stand Me Now” ao vivo de novo?
THURSTONNNNN…