Nova do Gossip. Eu tentei...
16/03/12 00:19Evitei ao máximo escrever esse post. Já faz uns dias que saiu a música nova, “Perfect World”, do The Gossip. E eu aqui, enrolando. O motivo? Queria dizer que adorei, achei incrível, uau! Lancem logo todo esse disco, peloamor, que eu não aguento mais esperar, é Beth Ditto sob a batutona de Mark Ronson!
Mas não.
Quando apareceu no site, ouvi esbaforida no meio do expediente. A voz de Beth Ditto, que eu tanto curto, me irritou profundamente. “A mina está me tirando com essa [voz-inha]!”. Pensei: estou de mau-humor, minha chefe vai pensar que estou enrolando no trabalho repetindo esse treco quinhentas mil vezes na orelha.
Vou para casa ouvir esse lance direito.
Dei mais uma chance, agora, no aconchego do lar. A bad continuou. E achei o ponto de irritação, ali, por volta dos 3:21. A virada é pop demais, imaginei o povo rasgando as goelas cantando isso na Balada Mixta. Pronto. Achei muito pop.
Ok, está mais dançante, deram um “cutucar” na new wave, mas eu esperava mais. Puxa, Mark Ronson? Você fez o “Back to Black”, cara! O que fizeram com aquela Beth Ditto demônia? Sou a favor de demonização de Beth Ditto. Sempre. O disco inteiro sai em junho.
Se alguém curtiu muito, sério, fala aí. Queria me convencer mesmo que estou errada e numa semana chata de bode monstro.
Mas se teve alguma novidade que me balançou, foi isso, a nova do Jack White do seu aguardado primeiro disco solo, “Blunderbuss”:
versão ao vivo
Ai, a vontade de fazer um air-guitar no meio da firma…
E termino esse post a girar e girar, no melhor estilo “Berenice, vamos bater”, ao som do delicioso teaser do novo disquinho do Hot Chip. Tomara que seja melhor que o último. Esse, só “Take it in” salvou. Também para junho, muitas emoções para o meio deste ano.
Adoro The Gossip mas tenho que concordar essa musica ficou meio fraquinha.
Né? Fiquei super na expectativa e… fuuuueeennn. :/
Danila Moura,
Desculpa, mas eu concordo realmente que você deve estar numa bad week atualmente. 1) “Perfect World” não é perfeita, mas é uma música gostosinha. 2) O que há de tão grandioso na produção de Mark Ronson?? Ele não é Brian Eno e seus trabalhos com Kaiser Chief e Duran Duran são aceitáveis apenas. Isto é, não o vejo como um grande produtor, por mais que Back To Black seja um bom álbum. 3) Dizer que “One Life Stand” só se salva por uma canção é uma opnião muito leviana de alguém que gosta de ir ao contra. Não falo da minha opnião desse álbum, mas eu leio outras mídias sobre albums e só de pesquisar no Wikipedia já vejo que sua opnião, ainda que sua, é um buraco de rato no meio do deserto. (sem importância)
Sim, você não está bem nessa semana ehehehe. Descança e tenha bom fim de semana.
<3
Realmente Danila. É um lixo. Parece Samantha Fox dos anos 80. Fico feliz que vc seja uma jornalista/blogueira que não define tudo que é lixo como “música do ano (!?)”.
Samantha Fox hahahahaha
g-suis, mais alguém que comprava a Bravo nos anos 80…
Eu gostei… não é espetacular…mas… talvez se encaixe bem com o restante album…
Vou aguardar.
O ruim é que, geralmente, soltam primeiro a cereja do bolo…se for assim… uiui
garotinha, acho q c tinha q ler mais, na moral. mark ronson ja negou q produziu o disco faz tempo. acorda.
Mark Ronson @iamMarkRonson Reply Retweet Favorite · Open
i didn’t produce a single shred of music on the new Gossip album. it was produced by Brian Higgins of Xenomania. we are two separate people
Sim, colocamos no outro post, que já foi publicado. Estava na cara que não era dele…
isso é uma merda, uma bela duma bosta, e digo mais, quem comentou com o login “vai ler um livro” precisava ser tão putamente arrogante a ponto de infantilizar a blogueira e esbanjar conhecimento? Defudê o cu do palhaço hein 😉
Realmente tá beeem pop……mas a camparação c Samantha Fox foi crudelíssima.